Inicio Sorteios Parcerias Quem escreve Image Map

5 Sorteio Smartshot Detox - ENCERRADO

RESULTADO DO SORTEIO SMARTSHOT





PARABÉNS ESTEFANY


Você tem 48 horas, para me enviar um email com seus dados.








Mais um sorteio aqui no blog...



A Smart Life parceira aqui do blog está disponibilizando 01 CAIXA COM 12 SMARTSHOT DETOX, para ser sorteado entre vcs seguidoras do Coisas de Gabi.

Eu testei e aprovei.
Vejam resenha aqui




Pra concorrer a essa caixa basta seguir as seguintes regrinhas:

1) Seguir o Blog Coisas de Gabi
Preencher o formulário com nome de seguidora e email.

CHANCE EXTRA 1


Vá até o blog Be Smart clique aqui  e deixe um comentário no último post, descrevendi algo sobre o artigo. Ao final escreva "Estou participando do sorteio do Blog Coisas de Gabi".
Lembrando que os comentários que não abordarem o tema principal do artigo, serão desclassificados.
Preencher o formulário novamente e 
"Coloque comentário extra + chance smartlife"

CHANCE EXTRA 2

Siga o twitter @ThingsGabi e @Smartlifebrasil e dê RT na frase
"Eu sigo @ThingsGabi e @Smartlifebrasil e vou ganhar a caixa de Smart Detox http://thingsgabi.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-smartshot-detox.html "

Preencha o formulário novamente e coloque o link do RT

O sorteio será realizado no dia 30 de junho de 2012.
Válido somente para endereços no Brasil.






Boa sorte

Bjinhus



5 comentários:

Obrigada por prestigiar meu blog.
Volte sempre.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Coisas de Gabi © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.